Notícias

Capcom revela um novo evento e um novo monstro para Monster Hunter: World

Através do seu blog oficial, a Capcom anunciou um novo evento e um novo monstro para Monster Hunter: World.

Com a conclusão das investigações ao Zorah Magdaros e ao Nergigante, o caminho fica aberto para a chegada do majestoso Elder Dragon Kulve Taroth. Mas desta vez, a abordagem terá de ser outra e é aqui que entra o Siege.

Siege é um novo tipo de missão disponível por tempo limitado que requer o esforço colaborativo de todos os jogadores do mesmo Gathering Hub, ou seja, até 16 hunters. Os jogadores serão divididos em equipas com até quatro jogadores, sendo que todas têm de trabalhar em conjunto para investigar e caçar o mesmo Kulve Taroth.

À medida que cada equipa vai encontrando mais pistas e vai partindo mais partes ao atacar o Kulve Taroth, irão contribuir para o progresso do mesmo Siege. Este novo tipo de missão é desenhada e balanceada para o modo multijogador, por isso, chamem os vossos amigos ou juntem-se a uma sala online dedicada a esta missão.

O principal objectivo do Siege é repelir o Kulve Taroth, mas os materiais oferecidos por este monstro vão permitir a criação de novas armaduras e armas. O evento será disponibilizado no dia 19 de Abril, juntamente com a segunda actualização gratuita de conteúdos adicionais.

Botão Voltar ao Topo