Notícias

Halo: The Master Chief Collection receberá uma actualização de suporte para a Xbox One X

Halo: The Master Chief Collection foi originalmente publicado em 2014, mas chegou ao mercado com vários problemas que estragaram a experiência dos fãs da franquia. A compilação tinha alguns problemas relacionados com as campanhas, mas as maiores críticas estavam associadas à componente multiplayer.

Desde então, a 343 Industries fez um pedido de desculpas pelo estado da compilação, onde ofereceu a campanha de Halo 3: ODST, e lançou algumas actualizações que corrigiram parte dos problemas. Contudo, a componente multiplayer nunca ficou verdadeiramente num bom estado. Com o lançamento da Xbox One X, a 343 Industries viu a oportunidade de voltar a pegar em Halo: The Master Chief Collection e fazer alterações profundas que não conseguiu fazer anteriormente.

Algures no Verão, a produtora irá lançar uma actualização para a compilação que adicionará suporte para a Xbox One X, assim como Definições de Calibração HDR/SDR e uma nova Interface de Utilizador. Além disso também serão adicionadas várias melhorias no Matchmaking e Rede, suporte de LAN e correcções de erros P1 e P2.

É bom ver que a 343 Industries ainda não desistiu de corrigir Halo: The Master Chief Collection, porque todos os fãs de Halo merecem uma compilação de grande qualidade.

Botão Voltar ao Topo