Notícias

Rumor: Call of Duty: Black Ops 4 não terá campanha single-player

De acordo com fontes do site Polygon, Call of Duty: Black Ops 4 não terá uma campanha single-player. Segundo a informação revelada ao site, a campanha single-player não iria estar pronta a tempo de lançamento, levando a Treyarch a decidir não incluir uma campanha. Em vez disso, a produtora colocou um maior esforço em expandir o modo multiplayer e o modo Zombies, e deu também um maior ênfase a modos cooperativos que possam de alguma forma tomar o lugar da tradicional campanha para um jogador.

O site charlieINTEL, um site dedicado a Call of Duty que no passado revelou informação correcta antes de tempo, reportou que Black Ops 4 irá incluir um modo Battle Royale desenvolvido pela Raven Software, outro estúdio da Activision. Entretanto, as fontes do Kotaku, assim como do Eurogamer, confirmaram estes relatos. Resta esperar por declarações oficiais da Activision, mas importa referir que o desenvolvimento de jogos é complicado e por vezes os planos sofrem alterações forçadas.

Call of Duty: Black Ops 4 será lançado a 12 de Outubro, algumas semanas mais cedo do que normalmente os títulos desta série costumam chegar às lojas, e a sua apresentação completa será feita a 17 de Maio.

Botão Voltar ao Topo