Notícias

Anunciado Disgaea 1 Complete para a PS4 e Switch

Disgaea: Hour of Darkness foi lançado originalmente à 15 anos atrás para a PlayStation 2, e agora, os fãs desta aclamada série vão poder conhecer ou reviver a aventura original.

Disgaea 1 Complete, conhecido no Japão como Disgaea Refine, vai ser lançado na Europa para a PlayStation 4 e Nintendo Switch algures no Outono deste ano. Trata-se do remake do primeiro título, o que significa que podem contar um aspecto visual mais moderno. Importa referir que o jogo vai incluir vozes em Inglês e Japonês, e legendas em Inglês e Francês.

Não estão familiarizados com o primeiro Disgaea? Então, aqui fica a descrição oficial do título:

O Overlord está morto. O Netherworld está em sobressalto. É hora de ir à luta! O príncipe Laharl desperta para lutar pelo seu trono e cabe a ele e a alguns aliados improváveis defender o que é seu por direito. Juntamente com o seu desonesto vassalo Etna, o anjo em treino Flonne e todo um leque de personagens explosivas, Laharl irá cortar, disparar e esmurrar o seu caminho até ao topo. Constrói a tua equipa até nível 9999 e utiliza habilidades especiais, ataques em equipa e feitiços para dar milhões de pontos de dano neste remake de um clássico RPG.

Botão Voltar ao Topo