Notícias

Director de God of War chorou ao ver as notas que o jogo recebeu

Desenvolver um videojogo é um processo demorado e que, dependendo da escala do projecto, pode envolver algumas centenas de pessoas ao longo de vários anos. God of War demorou 5 anos a estar concluído, e na semana passada, atingiu uma altura crítica em qualquer novo jogo: a chegada das análises.

As análises realizadas pela imprensa especializada não só servem para informar o público da qualidade de determinado título, como também servem como barómetro do potencial sucesso. Além disso, podem funcionar como confirmação definitivas das boas ou más decisões tomadas por parte da equipa de produção.

God of War foi extremamente bem recebido pela crítica especializada, contando actualmente com uma média de 95 no Metacritic e Opencritic. Mas como é que esta importante etapa final foi recebida por quem fez o jogo? Cory Barlog, Director de God of War, decidiu gravar a sua reacção quando começaram a surgir as primeiras análises.

O vídeo, publicado no seu canal pessoal no Youtube, mostra o momento em que vê a forma como God of War está a ser aclamado pela crítica, tornando-se no jogo mais bem cotado do ano. Além de uma felicidade pura, a reacção demonstra o alivio por esforço colocado por ele e pela equipa no projecto ter valido a pena.

Botão Voltar ao Topo