Notícias

Actualizações mensais para Battlefield 1 terminam em Junho

Battlefield 1 foi lançado em Outubro de 2016 e com os rumores de que um novo Battlefield chegará lá mais para o final deste ano, dificilmente alguém será apanhado de surpresa com esta notícia. A DICE anunciou que as actualizações mensais para Battlefield 1 terminarão em Junho deste ano.

Numa publicação no site oficial, a DICE disse que os jogadores poderão esperar novo conteúdo e várias alterações até Junho, actualizações que incluirão ajustes ao sistema de matchmaking e ao balanceamento de armas. “Desfrutem do que aí vem e regressem regularmente a Battlefiel 1; não vão querer perder o que está para vir”, diz a produtora na publicação.

Apocalypse, a última expansão para Battlefield 1, foi lançada no passado mês de Fevereiro. O mapa The Rupture, da expansão They Shall Not Pass foi distribuído gratuitamente para todos os jogadores, e em Maio mais mapas serão disponibilizados sem custos adicionais.

Em Junho, Battlefield 1 receberá um novo modo, chamado Shock Operations. Este modo permitirá que até 40 jogadores possam medir forças com o objectivo de conquistar sectores, tal como no modo Operations regular. Mas em Shock Operations, a acção será focada apenas num mapa, o que fará com que as partidas durem menos tempo que as batalhas do Operations normal.

Quanto ao futuro da franquia, a DICE encontra-se a trabalhar num novo Battlefield, que deverá ser publicado este ano para PC, PlayStation 4 e Xbox One. De acordo com os rumores, o jogo será intitulado Battlefield V e levará os jogadores até à Segunda Guerra Mundial. Nada foi confirmado de forma oficial, mas são esperadas novidades na E3 2018.

Botão Voltar ao Topo