Notícias

Sonic Mania Plus ganha data de lançamento

A SEGA anunciou que Sonic Mania Plus será publicado no dia 17 de Julho para PC, PlayStation 4, Xbox One e Switch. Como forma de celebração, a companhia divulgou um novo trailer cheio de acção, que podem ver no final desta notícia.

Sonic Mania Plus introduzirá duas novas personagens clássicas da série, nomeadamente, Mighty the Armadillo e Ray the Flying Squirrel. Ambos estrearam-se em 1993, no spin-off isométrico SegaSonic the Hedgehog.

Esta versão também irá adicionar um novo modo de jogo, chamado Encore Mode, que visa oferecer novos desafios e novos caminhos a locais familiares que os fãs bem conhecem. Além disso, os modos Competition e Time Attack receberão uma actualização, de forma a permitir que até quatro jogadores possam jogar ao mesmo tempo.

Sonic Mania Plus estará disponível em formato físico e digital, mas a edição física irá incluir um livro de arte com 32 páginas, uma capa reversível, e uma sleeve protectora holográfica. Aqueles que tiverem o original Sonic Mania digital, poderão fazer o upgrade para esta nova versão, por 4,99€.

Botão Voltar ao Topo