Notícias

God of War vendeu mais de 3.1 milhões de unidades em apenas três dias

Esperava-se que God of War fosse um sucesso de vendas, algo que se veio a confirmar com a presença do exclusivo PlayStation 4 em várias tabelas vendas, mas agora, a PlayStation ofereceu mais detalhes sobre a prestação da mais recente aventura de Kratos.

God of War foi lançado a 20 de Abril e, de acordo com a companhia, vendeu mais de 3.1 milhões de unidades em apenas três dias, um período correspondente entre os dias 20 e 22 de Abril. Com este resultado, God of War tornou-se no exclusivo Playstation 4 mais rapidamente vendido de sempre.

Criado pela produtora Santa Monica Studio, e depois de uma longa ausência, God of War é actualmente um dos títulos mais aclamados da história a PlayStation 4, uma obra considerada por muitos como ousada pela forma como reinterpretou esta franquia icónica.

“Gostaria de agradecer pessoalmente aos milhões de fãs espalhados por todo o mundo que decidiram partilhar a mais recente aventura de Kratos connosco. O vosso apoio é absolutamente inspirador, e é o motivo pelo qual nos esforçamos diariamente para ir além das fronteiras estabelecidas”, disse Shannon Studstill, VP Product Development da Santa Monica Studio. “Gostaria também de agradecer à fantástica equipa do Santa Monica Studio. A paixão por contar histórias desta equipa é inegável, e esta é mais uma prova de que nunca segue o caminho mais convencional. Estamos ansiosos por continuar a ter o feedback dos nossos fãs e perceber o quão estão a desfrutar deste jogo, e as memórias criadas em torno de God of War, memórias que perdurarão durante anos”, concluiu Shannon Studstill.

Nós tivemos a oportunidade de analisar a mais recente aventura de Kratos, onde foi dito que “este novo jogo tem uma certa familiaridade com os títulos anteriores, mas ao mesmo tempo, traz uma frescura muito bem vinda a vários elementos de jogo. A espera pode ter sido longa, mas valeu a pena. Este é o melhor God of War até à data”.

Botão Voltar ao Topo