Notícias

Dragon Ball FighterZ vai receber uma importante actualização esta semana

A Bandai Namco anunciou que Dragon Ball FighterZ vai receber uma importante actualização esta semana. Normalmente, a produtora Arc System Works costuma lançar actualizações de balanceamento para os seus jogos de forma mais espaçada, mas com este título, o estúdio está a ter um papel mais activo, algo que pode ser explicado pelo seu grande sucesso e foco em torneios.

Assim sendo, na quarta-feira, dia 9 de Maio, os fãs poderão descarregar a actualização que irá adicionar algumas funcionalidades novas, como FighterZ Cup e Party Battle. FighterZ Cup é uma competição mensal em que os jogadores lutam para adquirir pontos para a sua respectiva Z-Union. Por sua vez, Party Battle é um modo cooperativo em que três jogadores unem forças contra bosses desafiantes.

Além disso, a actualização irá realizar diversas alterações às personagens, com o intuito de tentar aumentar e diversificar o número de personagens e combinações viáveis no modo competitivo. A quantidade de ajustes feitos é grande, e podem ver a lista completa no site oficial, mas sem surpresas, algumas das personagens mais populares foram alvo de atenção, como Vegeta e Android 16. Alguns dos lutadores menos usados receberam não foram esquecidos e receberam um pequeno buff.

Esta importante actualização vai ficar disponível antes da chegada de Fused Zamasu e Vegito (SSGSS), que no tempo de escrita desta notícia ainda não têm uma data de lançamento, e oferece tempo suficiente para que os fãs que vão participar no EVO 2018 se habituem às alterações feitas.

Artigos Relacionados

Back to top button
Close
Close