Notícias

Anunciado Monster Hunter Generations Ultimate para a Switch

A Capcom anunciou que Monster Hunter Generations Ultimate será publicado em formato físico e digital no dia 28 de Agosto para a Nintendo Switch.

De acordo com a descrição dada pela editora, Monster Hunter Generations Ultimate terá “uma mistura de jogabilidade clássica com algumas novidades, novas áreas e monstros, assim como o regresso de monstros favoritos dos fãs como Zinogre e Nargacuga”.

O lançamento desta nova versão introduzirá um novo nível de missões, chamado “G” rank, que adicionará versões ainda mais poderosas de monstros familiares, que testarão a habilidade e táctica de combate dos caçadores mais experientes.

Para os novatos na série, a jogabilidade terá imensos poderosos golpes, chamados Hunter Arts, que podem ser executados com um simples toque no ecrã táctil. Os jogadores terão à sua disposição seis Hunting Styles, incluindo dois novos chamados Brave Style e Alchemy Style.

Importa referir também que os fãs que jogaram o original Monster Hunter Generations poderão transferir o progresso para Monster Hunter Generations Ultimate, e assim, continuar a aventura nesta nova versão.

Botão Voltar ao Topo