Notícias

Conferência da PlayStation na E3 2018 já tem data marcada

Como seria de esperar, a PlayStation vai voltar a estar presente na E3, um dos principais eventos de videojogos do mundo, que se irá realizar de 12 a 14 de Junho em Los Angeles, Califórnia.

A conferência da PlayStation na E3 2018 terá lugar na noite de 11 para 12 de Junho, às 02h00 da manhã, hora em Portugal continental, e poderá ser seguida através do site oficial PlayStation, do Twitch, Youtube e Facebook.

Shawn Layden, Presidente e CEO da SIE America, anunciou que “ao contrario do que costuma acontecer, queremos antecipar algumas das surpresas preparadas para o evento. Este ano, a PlayStation’s Worldwide Studios mostrará em exclusivo e em primeira mão os próximos quatro grande títulos: Death Stranding do estúdio Kojima Productions, Ghost of Tsushima do estúdio Sucker Punch, Marvel’s Spider-Man do estúdio Insomniac Games, e The Last of Us Part II do estúdio Naughty Dog”.

Layden aproveitou ainda para adiantar que a apresentação servirá também para dar a conhecer diversos títulos third party, previstos para os próximos meses, que entusiasmarão todos os jogadores, quer joguem na PlayStation 4, PlayStation 4 Pro ou PlayStation VR.

Botão Voltar ao Topo