Notícias

Fiquem a par das datas das conferências na E3 2018

Estamos a cerca de um mês do inicio da E3 2018, um dos principais eventos de videojogos do mundo, onde são esperadas muitas novidades para todos os gostos. Sem grandes surpresas, as principais editoras estarão presentes no evento, e irão realizar conferências para mostrar as novidades que chegarão ao mercado nos próximos meses.

A EA será a primeira a entrar em palco, com a conferência a realizar-se no dia 9 de Junho, às 19h00. Anthem, FIFA 19 e o novo Battlefield serão alguns dos títulos em destaque na apresentação.

No dia 10 de Junho, às 21h00, será a vez da conferência da Microsoft. Os fãs da Xbox esperam ver novidades sobre um novo Halo, um novo Forza Horizon, a data de lançamento de Crackdown 3 e nova informação sobre Ori and the Will of the Wisps.

Segunda-feira, dia 11 de Junho, será um dia completamente preenchido, pois irão realizar-se quatro conferências. A conferência da Bethesda terá início às 02h30 da manhã, seguida pela da Square Enix às 18h00, a apresentação da Ubisoft às 21h00, e por fim, a conferência PC Gaming Show às 23h00.

O dia 12 de Junho ficará marcado pelas apresentações da Sony e da Nintendo. A conferência da Sony começará às 02h00, e terá como destaque os títulos Death Stranding, Ghost of Tsushima, Marvel’s Spider-Man e The Last of Us Part II. A da Nintendo decorrerá às 17h00 e terá especial enfoque em Super Smash Bros. para a Switch.

Botão Voltar ao Topo