Notícias

Parece que FIFA 19 terá a licença oficial da Liga dos Campeões da UEFA

FIFA 19 terá a licença oficial da Liga dos Campeões da UEFA e Liga Europa. Isto de acordo com a fuga de informação vinda de uma fonte improvável.

No mês passado, a Konami anunciou que o seu acordo de 10 anos com a UEFA iria terminar após a final da Liga dos Campeões deste ano, o que significaria que a série Pro Evolution Soccer deixaria de ter os direitos de exclusividade da Liga dos Campeões da UEFA.

O anúncio imediatamente levou à especulação de que a EA Sports iria avançar para aquisição da licença para o FIFA 19. Afinal de contas, seria o passo mais lógico a tomar. E aparentemente, de acordo com o comentador holandês, a EA Sports fez exactamente isso.

Ontem, durante uma entrevista para um canal holandês, Evert ten Napel, comentador da Fox Sports, falou sobre o seu trabalho na franquia FIFA, e ao fazê-lo, expressou o seu entusiasmo pela adição da Liga dos Campeões da UEFA e da Liga Europa a FIFA 19.

Podem ver o vídeo da entrevista no final do artigo, mas a tradução, via ResetEra, diz o seguinte:

“Durante seis ou sete dias por ano, eu gravo comentários actualizados para o jogo num estúdio em Utrecht com Youri Mulder. Em 2019, o jogo vai ficar ainda melhor, porque eles adicionaram a Liga dos Campeões da UEFA e a Liga Europa. Estou quase a terminar a versão 2019, que depois irá para um centro de testes. Aqui, alguns jogadores muito bons irão verificar tudo, e depois disso, irá para as lojas em Outubro.”

Embora tivesse sido expectável que isto viesse a acontecer, parece que os comentários de Evert ten Napel vieram um pouco cedo de mais, já que FIFA 19 será apresentado na E3 2019, e a inclusão das licenças Liga dos Campeões da UEFA e da Liga Europa seria um anúncio de relevo. Em qualquer dos casos, a série FIFA, que já era muito completa em termos de licenças, ficará ainda mais completa e apelativa para os fãs de futebol.

Artigos Relacionados

Close
Close