Notícias

God of War continua no topo da tabela de jogos mais vendidos no Reino Unido

God of War é o nº 1 na tabela de jogos mais vendidos no Reino Unido pela quarta semana consecutiva, apesar de ter tido uma quebra de vendas de 30% comparado com a semana anterior.

Isto significa que passou The Last of Us: Remastered como o jogo PS4 publicado pela Sony com mais primeiros lugares consecutivos na tabela. God of War é confortavelmente o segundo maior lançamento deste ano, atrás de Far Cry 5, e se conseguir segurar o primeiro lugar por mais duas semanas, bate o recorde de The Last of Us (PS3).

No segundo lugar, encontra-se Donkey Kong Country: Tropical Freeze, que conseguiu manter a mesma posição da semana passada, apesar de ter tido uma descida nas vendas de 32%. Não deixa de ser um bom um resultado para uma segunda semana no mercado, ainda para mais se pensarmos que se trata de um port para a Switch de um jogo lançado originalmente em 2014 para a Wii U.

Importa referir que Tropical Freeze já vendeu mais unidades que os dois kits Nintendo Labo combinados. O Variety Pack desceu para o 27º lugar na tabela, enquanto que o Robot Kit está ausente do Top 40. A Nintendo espera que esta linha de experiências interactivas consiga encontrar a sua audiência ao longo do tempo, mas Labo não teve o inicio de vida desejado.

O último lugar do pódio pertence novamente a Far Cry 5, seguido de FIFA 18 no quarto lugar. O Top 5 é fechado com Fallout 5, que conseguiu subir duas posições face à semana anterior.

Assassin’s Creed Origins reentra na tabela, mais concretamente para a oitava posição, e depois de uma semana de ausência, GTA V regressa, entrando para o nono lugar. Também de regresso está Destiny 2, que entrou directamente para o último lugar do Top 10.

Em baixo, podem ver a tabela completa com os 10 jogos mais vendidos no Reino Unido na semana que terminou a 12 de Maio.

  1. God of War
  2. Donkey Kong Country: Tropical Freeze
  3. Far Cry 5
  4. FIFA 18
  5. Fallout 4
  6. Mario Kart 8 Deluxe
  7. LEGO Marvel Super Heroes 2
  8. Assassin’s Creed Origins
  9. Grand Theft Auto V
  10. Destiny 2
Botão Voltar ao Topo