Notícias

Codemasters anuncia F1 2018

A Codemasters anunciou, através de uma publicação no site oficial, que F1 2018, o jogo oficial da actual temporada de Formula 1, será publicado no dia 24 de Agosto para PC, PlayStation 4 e Xbox One. A chegada deste título às lojas coincide com o fim-de-semana em que se vai realizar o Grande Prémio da Bélgica, no circuito de Spa-Francorchamps.

Não foram dadas muitas informações sobre o que os jogadores poderão esperar de novo em F1 2018, mas Paul Jeal, director da franquia F1 na Codemasters, referiu que o modo carreira foi expandido para criar uma maior imersão no mundo F1 e que serão adicionados mais carros históricos.

“Ficámos encantados com a recepção que o altamente aclamado F1 2017 recebeu, e estamos extremamente entusiasmados por criar F1 2018 com um ponto de partida tão forte”, disse Paul Jeal. “Nos últimos anos, nós envolvemo-nos fortemente com a nossa comunidade de fãs para perceber o que é mais importante para eles, e mal podemos esperar para revelar mais detalhes sobre as funcionalidades que sabemos que os nossos fãs vão adorar”.

Botão Voltar ao Topo