Notícias

Metro Exodus foi adiado para 2019

Os fãs da franquia Metro vão ter de aguardar mais um pouco pela chegada de Metro Exodus. A produtora 4A Games e a editora Deep Silver anunciaram hoje que a data de lançamento deste título passou do Outono de 2018 para o primeiro trimestre de 2019.

O anúncio foi feito através de um comunicado oficial emitido em conjunto por ambas as companhias, que podem ler em baixo:

O desenvolvimento de Metro Exodus está a progredir bem; estamos realmente entusiasmados com o que estamos a ver. Temos vindo a analisar constantemente o progresso do jogo para assegurar que lançamos um produto que os jogadores e os fãs da franquia Metro querem e merecem, assim como estamos atentos  nos anúncios dos produtos concorrentes. Queremos que todos possam experienciar o jogo Metro mais ambicioso até à data no seu melhor e por isso, tomámos a decisão de alterar a data de lançamento para o primeiro trimestre de 2019.

Sabemos que isto serão notícias desapontantes para os fãs que esperavam jogar o jogo este ano, mas também sabemos que vocês irão apreciar os resultados que o tempo adicional de desenvolvimento e a nova data de lançamento irão trazer. Gostaríamos também de aproveitar esta oportunidade para confirmar que na E3 em Junho, iremos revelar nova jogabilidade de um ambiente nunca antes visto.

Metro Exodus foi anunciado oficialmente na E3 2017, e encontra-se em desenvolvimento para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Botão Voltar ao Topo