Notícias

NBA Playgrounds 2 foi adiado indefinidamente

NBA Playgrounds 2 estava previsto ser lançado esta semana, mas à última hora, a Saber Interactive decidiu adiar a publicação do título. O anúncio foi feito por uma publicação na página oficial do jogo no Facebook.

A produtora não especificou as razões que levaram a esta decisão tão em cima do lançamento, mas NBA Playgrounds 2, que deveria ser lançado hoje para PC, PlayStation 4, Xbox One e Switch, foi adiado indefinidamente, não tendo por agora uma nova data de lançamento concreta.

“Temos algumas novidades para partilhar, mas queremos começar por dizer que “boas coisas chegam aos que esperam”. Existem coisas entusiasmantes a acontecer com a franquia NBA Playgrounds que consideramos que vão levar o basquetebol arcada para novos níveis”, escreveu a produtora no Facebook.

“Não podemos dizer-vos tudo agora, mas podemos dizer-vos que isto significa que a nossa data de lançamento de 22 de Maio será modificada. Por favor sejam pacientes connosco, prometemos que NBA Playgrounds 2 será melhor que nunca. Teremos mais detalhes para partilhar em breve.”

Botão Voltar ao Topo