Notícias

Battlefield V será lançado em Outubro

Tal como prometido na semana passada, a DICE apresentou hoje Battlefield V. O evento teve como anfitrião Trevor Noah, comediante e actual apresentador do programa The Daily Show, que esteve à conversa com alguns membros da equipa de produção.

Como se suspeitava, Battlefield V vai mesmo ter como palco de fundo a Segunda Guerra Mundial. Foram faladas várias coisas de uma forma não tão específica quanto o desejado, mas como destaque, vai haver um modo cooperativo e as Operations estão de regresso. Intituladas Grand Operations, estas missões vão desenrolar-se ao longo de múltiplos mapas e em modos de jogo diferentes.

A personalização dos soldados é um componente importante em Battlefield V, mas mais importante que isso, é a ausência do Premium Pass. Todos os mapas e modos de jogo adicionais serão lançados de forma gratuita para todos os jogadores, de forma a não dividir a comunidade. Por sua vez, os cosméticos serão o único conteúdo pago, e estarão associados às microtransacções.

Battlefield V será publicado no dia 19 de Outubro para PC, PlayStation 4 e Xbox One, e na E3 2018 serão dadas mais informações. Em baixo, podem ver o primeiro trailer deste título.

Botão Voltar ao Topo