Notícias

Nioh vendeu mais de 2 milhões de cópias em todo o mundo

Nioh, o action RPG desenvolvido pela Team Ninja, já vendeu mais de 2 milhões de cópias em todo o mundo. O anúncio foi feito na página oficial da produtora no Twitter.

O jogo foi lançado para a PlayStation 4 em Fevereiro de 2017, tendo chegado ao PC apenas em Novembro. Nioh foi bem recebido pela crítica especializada, tendo obtido uma média de 88 tanto no OpenCritic como no Metacritic.

Nioh é um título inspirado em Souls, mas não se limitou simplesmente a copiar a fórmula da FromSoftware. Em vez disso, a Team Ninja incorporou novas mecânicas na jogabilidade e tornou o combate mais rápido do que aquilo que tradicionalmente vemos nos Souls. Outra grande diferença é o maior foco em loot.

Além disso, o cenário escolhido provou ser interessante e único o suficiente para se diferenciar dos Souls. Inspirado na história japonesa e nos lendários samurais, Nioh decorre na guerra civil que devastou o Japão no século XVI. Os jogadores vestem a pele do samurai britânico William Adams, e disputam muitos combates corpo a corpo com guerreiros e criaturas sobrenaturais.

Botão Voltar ao Topo