Notícias

Detroit: Become Human é o novo número 1 da tabela de jogos mais vendidos no Reino Unido

Depois de cinco semanas no topo da tabela de jogos mais vendidos no Reino Unido, o reinado de God of War terminou. O exclusivo PlayStation 4 deu lugar a outro exclusivo PlayStation 4, nomeadamente Detroit: Become Human.

As vendas de Detroit: Become Human estão em linha com a performance conseguida pelo anterior título da Quantic Dream, mas devido às vendas digitais serem maiores hoje em dia, é esperado que as vendas deste jogo tenham ultrapassado as de Beyond: Two Souls. Ainda assim, ficou consideravelmente atrás de Heavy Rain.

Em segundo lugar na tabela, encontra-se uma outra nova entrada, sob a forma de State of Decay 2. O exclusivo Microsoft foi lançado para Windows 10 PC e Xbox One, mas as vendas digitais não são contabilizadas na tabela. Isto significa que não é possível comparar a performance da sequela com a do primeiro State of Decay.

A fechar o pódio está Dark Souls Remastered, mais outra nova entrada. A versão remasterizada do icónico título da FromSoftware ficou muito próxima do segundo lugar, com a versão PlayStation 4 a corresponder a 79% das vendas e a versão Xbox One a 21%.

FIFA 18 desceu do segundo para o quarto lugar, enquanto que God of War, anterior número 1, ficou-se pela quinta posição. Em baixo podem ver a tabela completa com os 10 jogos mais vendidos no Reino Unido, na semana que terminou a 26 de Maio.

  1. Detroit: Become Human
  2. State of Decay 2
  3. Dark Souls Remastered
  4. FIFA 18
  5. God of War
  6. Far Cry 5
  7. Overwatch: Game of the Year Edition
  8. Destiny 2
  9. Fallout 4
  10. Mario Kart 8: Deluxe
Botão Voltar ao Topo