Notícias

Já está disponível a actualização FIFA World Cup para FIFA 18

Pesando entre 4GB e 6GB, dependendo da plataforma, esta actualização para FIFA 18 adiciona gratuitamente o modo FIFA World Cup, com o intuito de oferecer uma experiência completa e oficial do torneio FIFA World Cup Russia 2018. Isto inclui equipas autênticas, estádios, kits, badges, a bola oficial e o troféu original, assim como os restantes elementos visuais oficiais da competição.

A actualização permitirá aos jogadores escolher um dos 32 países qualificados para viverem o sonho de FIFA World Cup e escreverem a sua própria história, desde a fase de grupos até à grande final em Moscovo, nos modos Online Friendlies e Online Tournament. E no modo Custom Tournament, os jogadores poderão seleccionar uma equipa nacional licenciada em FIFA 18 para criar um torneio exclusivo com países não qualificados como Itália, Chile, EUA, entre outros. Adicionalmente, vive o ambiente autêntico de um estádio, numa experiência de kick off, seja sozinho ou com amigos.

Além disso, também será disponibilizado o Ultimate Team de FIFA World Cup, que beneficiará de um sistema de química revisto para coincidir com itens dinâmicos de jogadores relacionados com o torneio real, de forma a que os utilizadores possam construir uma equipa internacional de sonho. Também no Ultimate Team do FIFA World Cup estarão os FIFA World Cup ICONS, alguns dos jogadores mais icónicos da história do torneio.

Botão Voltar ao Topo