Notícias

PlayStation leva Fortnite ao Moche XL Esports

Depois de confirmar a sua presença no Moche XL Esports, a PlayStation anuncia que Fortnite, o popular jogo da Epic Games, marcará presença no evento que irá ocorrer nos dias 9 e 10 de Junho, na Altice Arena.

Os visitantes terão a oportunidade de participar livremente nas diversas sessões que decorrerão no palco PlayStation Plus, ao longo dos dois dias de evento.

Para além de Fortnite, ao longo destas semanas têm sido dadas a conhecer algumas das surpresas que a PlayStation tem preparadas para o evento, estando já confirmados torneios e sessões livres de Gran Turismo Sport, Call of Duty: WWII e Rocket League. Entre os mais de 40 postos de jogo PlayStation 4 que estarão abertos a todos os visitantes, haverá também disponível um espaço para experimentação dos mais recentes títulos do PlayStation VR.

O Moche XL Esports by Huawei contará com quatro grandes palcos de competição, espaço de videojogos Free-to-Play, um palco dedicado à comunidade gamer, com apresentação de startups de jovens criadores, conferências de Esports, retrogaming, promoção de equipas e casters, e contará com a presença de diversos youtubers e algumas das maiores estrelas do mundo dos Esports.

Botão Voltar ao Topo