Notícias

Revelados jogos Pokémon para a Nintendo Switch

Durante uma conferência de imprensa especial realizada hoje em Tóquio, a The Pokémon Company anunciou três jogos Pokémon para a Nintendo Switch. Intitulados Pokémon: Let’s Go, Pikachu!, Pokémon: Let’s Go, Eevee!, e Pokémon Quest, estes títulos visam aumentar a oferta de videojogos da série com o intuito de atrair uma maior variedade de jogadores.

Além destes títulos, a companhia confirmou também que a próxima adição à sua popular série de jogos RPG, referida no ano passado na E3, chegará no final de 2019, e pela primeira vez, para a Nintendo Switch.

Em baixo, podem ver a descrição destes títulos retirada do comunicado oficial enviado à imprensa.

Pokémon: Let’s Go Pikachu! e Pokémon: Let’s Go, Eevee!

Com o Pokémon: Let’s Go, Pikachu! e o Pokémon: Let’s Go, Eevee!, a Pokémon está a convidar os fãs a embarcar numa viagem que os fará regressar a um cenário familiar. Inspirados em Pokémon Yellow, originalmente lançado no Japão para o Nintendo Game Boy em 1998, estes dois novos títulos incluem várias das funcionalidades de jogo intuitivas do altamente popular Pokémon GO e foram criados para jogadores que estão a dar os primeiros passos no mundo dos videojogos Pokémon. Os Treinadores irão partir numa aventura que decorre na icónica região de Kanto, na companhia do seu fiel Pikachu em Pokémon: Let’s Go, Pikachu!, ou de Eevee em Pokémon: Let’s Go, Eevee!.

Estes títulos oferecem uma nova forma de jogar, para que os jogadores possam tirar o máximo partido das capacidades únicas da Nintendo Switch, tais como atirar Poké Balls para apanhar Pokémon, movendo os comandos Joy-Con, bem como uma oportunidade para a família e os amigos poderem, em conjunto, explorar e participar em batalhas graças a um novo modo de dois jogadores. Os jogos foram revelados em parceria com a GAME FREAK, responsável pela programação dos jogos e pela criação original da série de videojogos Pokémon.

Os jogos Pokémon: Let’s Go, Pikachu! e Pokémon: Let’s Go, Eevee! serão lançados a 16 de Novembro de 2018, exclusivamente para a Nintendo Switch. O dispositivo Poké Ball Plus estará disponível nas lojas aderentes no mesmo dia.

Pokémon Quest

O Pokémon Quest, um animado jogo RPG de acção, também foi revelado na conferência de imprensa, juntamente com a novidade de que se encontra disponível a partir de hoje na Nintendo eShop, para surpresa dos fãs. Desenvolvido pela GAME FREAK, o Pokémon Quest transporta os jogadores para a Tumblecube Island, onde tudo tem uma forma cúbica – incluindo os Pokémon. Explore toda a extensão da ilha, onde poderá procurar tesouros, lutar contra Pokémon selvagens, descobrir territórios por explorar e até preparar deliciosas guloseimas para atrair novos Pokémon e juntá-los ao seu grupo.

O jogo Pokémon Quest está disponível para transferência gratuita a partir de hoje na Nintendo eShop. O Pokémon Quest também estará disponível para dispositivos móveis através da App Store e do Google Play, em finais de Junho deste ano.

Botão Voltar ao Topo