Notícias

FC Schalke 04 estará oficial em PES 2019

Pouco depois do anúncio surpreendente do fim de contracto entre a Konami e o Borussia Dortmund, a editora japonesa anunciou que chegou a acordo com o rival FC Schalke 04, significando que este clube estará presente de forma oficial em PES 2019.

“O FC Schalke 04, um dos maiores clubes da Alemanha, foi 7 vezes campeão nacional e na época 17-18 sagrou-se vice-campeão. Fruto da sua condição de clube parceiro PES, recriámos detalhadamente o seu estádio, a VELTINS-Arena, para uso exclusivo no PES 2019”, diz a Konami em declaração no site oficial. “A análise pormenorizada do estádio combinou o uso de tecnologia de digitalização 3D topo de gama que nos permitiu recriar a VELTINS-Arena com uma fidelidade extremamente elevada. Cada aspecto do estádio foi reproduzido com uma meticulosa atenção aos pormenores – incluindo o relvado e a vista exterior, bem como as bancadas e o túnel dos jogadores.”

PES 2019, que será publicado no dia 30 de Agosto para PC, PS4 e Xbox One, tem enfrentado algumas dificuldades no que toca licenças, tendo perdido a licença oficial da Liga dos Campeões da UEFA para a EA. Em contrapartida, conseguiu acordo com mais nove ligas, incluindo a nossa Liga NOS.

Botão Voltar ao Topo