Notícias

Lords of the Fallen 2 está em desenvolvimento

A editora CI Games encontrou um novo estúdio para produzir Lords of the Fallen 2, título que até agora se encontrava no limbo. A produtora contratada foi a Defiant Studios, um estúdio formado em 2016 por David Grijns, antigo chefe da Avalanche Studios New York (Just Cause 3).

“Falámos com vários estúdios conceituados a nível global que mostraram um forte interesse em fazer o próximo LOTF, e recebemos várias apresentações sólidas”, disse Marek Tymiński, chefe da CI Games. “Finalmente decidimos em avançar com a Defiant, porque ficámos impressionados com o seu conceito de jogo, experiência de produção e pedigree dos seus colaboradores.”

Já David Grijns, chefe da Defiant Studios, disse que “a nossa equipa tem estado entusiasmada com a possibilidade de fazer o próximo LOTF desde o momento em que começámos a trabalhar na nossa apresentação para a CI. Estamos particularmente emocionados pela liberdade criativa que a CI Games está disposta a oferecer.”

O primeiro Lords of the Fallen foi lançado em Outubro de 2014 para PC, PlayStation 4 e Xbox One, e foi produzido pela produtora Deck13, estúdio que nos trouxe mais recentemente o título The Surge.

Botão Voltar ao Topo