Notícias

Revelados os bónus de pré-reserva e edições especiais de Red Dead Redemption 2

Através de uma publicação no site oficial, a Rockstar revelou os bónus de pré-reserva e as edições especiais de Red Dead Redemption 2.

Todas as pré-reservas receberão como bónus a montada War Horse e o Kit de Sobrevivência Outlaw. Se a pré-reserva for feita digitalmente na PlayStation Store ou Xbox Store, além dos itens mencionados anteriormente, receberão também um bónus de dinheiro para o Modo de História, um mapa de tesouro e GTA$ para o Grand Theft Auto Online. Dependendo da edição, o valor de GTA$ pode ser 500.000 (Standard Edition), 1.000.000 (Special Edition) ou 2.000.000 (Ultimate Edition).

Se optarem pela Special Edition, receberão um grande número de conteúdos exclusivos para o modo história, incluindo a missão de Bank Robbery e Gang Hideout, a montada Dappled Black Thoroughbred, o traje Nuevo Paraiso Gunslinger, um Talismã e medalhão com efeitos que melhoram algumas habilidades, e bónus de dinheiro e descontos.

Por sua vez, a Ultimate Edition inclui todo o conteúdo da Special Edition, juntamente com algum conteúdo bónus para o modo multijogador, nomeadamente dois novos trajes, bónus de rank, montada Black Chestnut Thoroughbred, acesso ao tema Survivor Camp e acesso a algumas armas.

Por fim, se forem grandes fãs e tiverem algum dinheiro para gastar, vai estar disponível a edição Collector’s Box. Esta edição, que não inclui o jogo, traz um vasto conjunto de itens temáticos, incluindo uma bandana, um baralho de cartas, um conjunto de pins, uma moeda colecionável, um conjunto de doze cartas ilustradas, um mapa de tesouro, um puzzle de 100 peças, e um catálogo Wheeler, Rawson and Co. com 150 páginas.

Red Dead Redemption 2 será publicado no dia 26 de Outubro para a PlayStation 4 e Xbox One.

Botão Voltar ao Topo