Notícias

Rumor: Microsoft irá anunciar Halo Infinity na E3 2018

De acordo com os mais recentes rumores, a Microsoft irá anunciar um novo Halo na E3. Brad Sams, director executivo do site Thurrott.com, revela que o título poderá chamar-se Halo Infinity. Para quem não conhece este site, Thurrott é focado no Windows e tem um historial decente no que toca a rumores relacionados com a Microsoft.

Apesar de Sams não ter dado certezas nem muita informação, é provável que a Microsoft venha a fazer o anúncio durante a sua conferência na E3 2018. Afinal de contas, Halo 5 foi lançado em Outubro de 2015 e desde então, a 343 Industries tem estado calada sobre o futuro da franquia.

O nome, caso se venha a confirmar, poderá ter vários significados. Por exemplo, Infinity é uma nave da UNSC construída com tecnologia Forerunner, presente no Halo 4 e Halo 5, e poderá ter um papel importante neste novo capítulo. Infinity também poderá ser indicativo de uma mudança de fórmula e de um maior foco na vertente “jogos como um serviço”, quem sabe à semelhança de Destiny, com lançamento de novos conteúdos de forma regular.

Seja como for, ficaremos a saber se isto é verdade ou não no domingo, dia 10 de Junho, às 21h00, altura em que a Microsoft sobe ao palco para realizar a sua conferência na E3 2018.

Botão Voltar ao Topo