Notícias

Avalanche Studios apresenta Generation Zero

A Avalanche Studio, produtora que nos trouxe Just Cause e Mad Max, apresentou o seu novo projecto, chamado Generation Zero.

Generation Zero é um jogo em mundo aberto estilo sandbox, onde até 4 jogadores têm de unir forças contra os vários desafios. O cenário escolhido foi a costa este da Suécia, numa versão alternativa dos anos 80, em que as máquinas tomaram o controlo.

Numa publicação no blog oficial, o director de jogo Emil Kraftling na Avalanche Studios, descreveu Generation Zero como sendo um jogo de acção com um estilo guerrilha, mais táctico, em que os jogadores terão de procurar importantes recursos espalhados pela área para poder sobreviver e lutar contra as adversidades.

Importa referir que o título vai ser editado pela própria Avalanche, o que é uma estreia para a produtora, significando que a companhia tem total controlo sobre o rumo que o jogo irá levar. Contudo, também apresenta os seus desafios. “Somos nós que tomamos as decisões, mas também somos nós que carregamos todos os riscos”, disse Kraftling no blog.

Generation Zero será lançado em 2019 para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Em baixo, segue o trailer de apresentação deste título.

Botão Voltar ao Topo