Notícias

HITMAN 2 será lançado em Novembro

Tal como prometido no inicio desta semana, a IO Interactive apresentou o seu novo projecto e confirma-se que será uma nova aventura do Agent 47.

HITMAN 2 será publicado no dia 13 de Novembro para PC, PlayStation 4 e Xbox One, e é a sequela directa do título lançado em 2016. A história começa onde o anterior ficou, nomeadamente na perseguição ao elusivo Shadow Client. A IO salienta que o jogo será uma experiência completa, significando que deixa para trás a estrutura episódica vista em 2016. Contudo, a produtora promete muito conteúdo pós-lançamento, incluindo novos Escalation Contracts e Elusive Targets.

Tal como aconteceu no anterior jogo, o Agent 47 irá novamente aventurar-se numa viagem pelo mundo e descobrir vários novos locais, incluindo aquele visto no trailer. HITMAN 2 terá um contracto em Miami, que decorre no último dia da Global Innovation Race, com milhares de fãs a assistir ao espectáculo. Cabe ao jogador encontrar e planear uma forma de cumprir com o contracto, tendo para esse efeito um grande número de opções, incluindo um variado leque de armas, ferramentas, disfarces e técnicas furtivas.

De acordo com a produtora, quem fizer a pré-encomenda de HITMAN 2 terá como bónus a possibilidade de começar a jogar já o Sniper Assassin. De outra forma, terão de aguardar até ao dia 13 de Novembro.

Botão Voltar ao Topo