Notícias

Rumor: Crackdown 3 terá sido adiado para 2019

No mês passado, surgiram rumores de que Crackdown 3 teria sido adiado, mas a Microsoft não confirmou nem desmentiu esta informação. Hoje, algumas fontes do Kotaku, reiteram que o jogo foi mesmo adiado para 2019.

Crackdown 3 já foi adiado algumas vezes. O título foi apresentado na E3 2014 e estava planeado ser lançado em 2016, mas sofreu um adiamento. Depois, chegou a estar previsto chegar às lojas em Novembro de 2017, mas acabou por ser adiado para a Primavera de 2018.

Segundo as fontes do Kotaku, a Microsoft espera dar o tempo necessário à equipa de produção de forma a evitar outro resultado abaixo do esperado. Com os cancelamentos de Scalebound, Fable Legends e do remake de Phantom Dust, e com as recepções não tão calorosas a Sea of Thieves e State of Decay 2, a Microsoft não quer correr riscos em lançar um produto com pouca qualidade e que não satisfaça os fãs.

Crackdown 3 está a ser desenvolvido por três estúdios. A campanha singleplayer está a cargo da Sumo Digital, companhia mais conhecida por ter produzido Sonic & All-Stars Racing, enquanto que a vertente multiplayer está a ser desenvolvida pela Reagent Games e pela Ruffian Games.

Botão Voltar ao Topo