Notícias

Arranca hoje a campanha Days of Play

Arranca hoje a campanha Days of Play, que irá oferecer muitas promoções em hardware, periféricos, jogos e serviços PlayStation. Os descontos Days of Play ocorrem a nível mundial e estarão disponíveis até ao próximo dia 18 de Junho.

Durante esta campanha, a PlayStation oferecerá grandes descontos em jogos AAA da PS4, produzidos pela SIE Entertainment Worldwide Studios, incluindo títulos como Horizon Zero Dawn, Shadow of the Colossus, GT Sport e God of War, bem como títulos third party como o Call of Duty: WWII, Destiny 2, FIFA 18, Assassin’s Creed Origins e Grand Theft Auto V.

A nível de hardware, estará disponível a PlayStation 4 standard com um disco de 500GB por 269,99€. e também uma PlayStation 4 Days of Play de edição limitada. Com as formas icónicas da PlayStation num design dourado deslumbrante, esta PS4 com um disco rígido de 500GB inclui um comando sem fios DualShock 4 adicional.

A categoria de jogos sociais PlayLink também estará presente na campanha Days of Play, com grandes descontos em títulos para jogar com a família e amigos, como é o caso de Saber é Poder, Frantics, És tu!, Hidden Agenda ou SingStar Celebration, todos a partir de 9,99€.

Adicionalmente, ao pack PlayStation VR, juntam-se promoções numa gama de software para o sistema de realidade virtual da Sony que inclui o Farpoint, VR Worlds e Starblood Arena. Estão incluídas ainda ofertas de software, hardware e periféricos para a PS4, incluindo vários comandos DualShock 4 e os auscultadores sem fios Platinum. Os descontos também se aplicam aos serviços digitais PlayStation, incluindo o PlayStation Plus.

Botão Voltar ao Topo