Notícias

Zoink revela Ghost Giant para o PlayStation VR

A Zoink, criadores de Fe e Flipping Death, apresentou o seu novo trabalho, chamado Ghost Giant. Este é o quarto anúncio que a PlayStation tem feito ao longo dos últimos dias.

Ghost Giant é uma aventura focada na narrativa, onde o jogador irá desempenhar o papel de Ghost Giant. No inicio da aventura iremos conhecer um jovem chamado Louis, que trabalha na quinta da sua família com a sua mãe. Mas a vida nem sempre é fácil e Louis sente-se incrivelmente sozinho. E é aqui que nós entramos na sua vida.

Como Ghost Giant, podemos usar as nossas mãos para levantar mobiliário, veículos e árvores, e até podemos rodar e abrir edifícios para ver que histórias se desenrolam lá dentro. A cidade pitoresca de Sancourt transforma-se numa espécie de casa de bonecas.

Mas a principal vantagem de ser um gigante é poder construir uma amizade com Louis. Conforme vamos avançando na nossa jornada, iremos ajudá-lo numa variedade de desafios que, à primeira vista, parecem impossíveis de completar. Embora muitos envolvam acartar com objectos pesados, o nosso principal papel é menos físico, porque envolve ser um amigo para uma criança a precisar de alguma orientação.

Ghost Giant está a ser desenvolvido exclusivamente para o sistema de realidade virtual da PlayStation, não tendo por agora uma data de lançamento. Em baixo, podem ver o trailer de apresentação.

Botão Voltar ao Topo