Notícias

Call of Duty: Black Ops 4 não permitirá adquirir os DLCs em separado

Call of Duty: Black Ops 4 terá um Season Pass, chamado Black Ops Pass, que irá incluir uma experiência Zombies bónus no lançamento, quatro experiências Zombies adicionais, quatro personagens para o modo Blackout e 12 mapas multijogador.

É muita coisa incluída no Black Ops Pass, mas aquilo que está a agitar os fãs são os 12 mapas multijogador, porque significará que a Activision continuará a dividir a comunidade do jogo entre aqueles que pagam e os que não pagam. Isto difere do que é visto na concorrência, em particular em Star Wars Battlefront 2 e com o próximo Battlefield.

Contudo, há algo ainda pior; algo que provou ser a gota de água para muitos. Desta vez, os jogadores não poderão adquirir um pacote de conteúdos adicionais em separado. Ou compram o Black Ops Pass, ou não compram nada, tal como pode ser constatado no FAQ oficial.

Como esperado, os fãs de Call of Duty ficaram extremamente irritados com a situação e atacaram a Activision pela sua política retrógrada relacionada com o Black Ops Pass. O subreddit dedicado ao Call of Duty: Black Ops 4 inundou-se de críticas à editora.

Como Call of Duty: Black Ops 4 não terá uma campanha para um jogador, todos esperavam que fossem feitas algumas concessões para que mais conteúdo multijogador chegasse a mais gente, mas tal não parece ser o caso.  Será que a Activision irá fazer alterações a esta política? Temos até 12 de Outubro para descobrir.

Botão Voltar ao Topo