Notícias

Ellie será a única personagem jogável em The Last of Us Part II

Desde a apresentação do jogo em 2016 no PlayStation Experience, nunca houve dúvidas de que The Last of Us Part II tem uma narrativa onde Ellie é a estrela. Contudo, agora também sabemos que ela será a única personagem jogável no título da Naughty Dog.

A demonstração apresentada na conferência da Sony na E3 2018 foi bastante violenta e intensa, mas também cativante devido ao realismo das personagens e da realização das cenas. O vídeo mostrou Ellie a combater contra um culto, cujos membros serão alguns dos inimigos ao longo da aventura.

Durante uma apresentação alargada da demo aos jornalistas feita à porta fechada, o site IGN perguntou à Naughty Dog se veríamos mais personagens jogáveis além de Ellie. Inicialmente, foi dito que não iriam revelar mais informações, mas momentos depois, Neil Druckmann, director criativo, decidiu confirmar que Ellie será mesmo a única personagem jogável neste jogo.

No primeiro The Last of Us seguíamos as pisadas de Joel durante a maioria do jogo, havendo apenas uma secção onde Ellie era uma personagem jogável. Já no DLC Left Behind, Ellie era a protagonista e a única personagem jogável.

Importa salientar no entanto que as coisas podem mudar no jogo final, ou que a Naughty Dog  pode estar a guardar algumas surpresas para serem descobertas quando jogo chegar à PlayStation 4.

Botão Voltar ao Topo