Análises

LEGO The Incredibles

Valores de família

Versão testada: PC

Como estamos em Portugal, fazer esta análise deixou um certo dissabor e passo já a explicar. Se são fãs do filme “Os Incríveis” certamente estarão à espera do segundo capítulo que irá estrear no próximo dia 28 de Junho. O meu problema com esta análise é que o jogo começa exactamente com os supostos acontecimentos do segundo filme, o que é bastante estranho pois desorganizam-se de imediato as possíveis linhas cronológicas com o primeiro filme.

Tendo este enorme pormenor em mente também se torna difícil falar sobre a sua narrativa sem tropeçar em eventuais Spoilers. Se estão familiarizados com esta família de super heróis vão encontrar de imediato o humor e ambiente que caracterizam o filme. Alerto já que a TT Games não foge em nada à fórmula de sucesso que os faz criar estes jogos da Lego à mais de uma década, portanto se recentemente jogaram algum jogo Lego é provável que olhem para este como um DLC. Apesar de nada inovador, porque se está bem…para quê mudar, a TT Games consegue mais uma vez tornar os vários personagens dos seus jogos apelativos e interessantes.

Fugindo ás missões de história mais lineares, o jogo dispõe de duas zonas em mundo aberto, com várias missões para fazer e muitos segredos para encontrar. É possível encontrar mais de 100 personagens diferentes do universo Pixar, podendo depois usar esses personagens em mundo aberto. Também é possível criarem o vosso próprio herói usando partes de outros super heróis, no entanto o modo de resolver os puzzles do jogo é sempre o mesmo independentemente da personagem que estejamos a usar.

LEGO The Incredibles pode também ser jogado em companhia e é o modo que mais recomendo. O jogo torna-se mais divertido e possibilita que outro jogador se junte a qualquer momento. Com uma campanha que dura cerca de 10 horas o jogo não é enorme, mas se gostam de explorar, fazer missões para além da história e descobrir todos os seus segredos, podem adicionar muitas mais horas de divertimento no final.

Se são fans dos jogos LEGO e querem mais aventuras LEGO, este jogo é para vocês porque oferece a típica experiência LEGO que a TT Games já nos habituou. Se não são particularmente fãs do género, não há nada de diferente aqui para verem.

Nota editorial: Cópia fornecida pela editora para efeitos de análise.

Veredito

Nota Final - 6

6

Se são fans de Legos e querem mais Legos, este jogo é para vocês. Quanto aos outros, não há nada aqui para verem.

User Rating: 3.5 ( 3 votes)
Botão Voltar ao Topo