Notícias

Agora podem usar o Nintendo Labo para jogar Mario Kart 8 Deluxe

Mario Kart 8 Deluxe recebeu uma actualização gratuita que adicionou o Nintendo Labo como um comando oficialmente suportado pelo jogo. Após instalada a actualização, podem seleccionar a Mota como um comando compatível a partir do menu principal do jogo.

A Nintendo refere também que outros jogos Switch irão receber suporte para o Nintendo Labo, embora não tenham sido dados exemplos. Para demonstrar como funciona o Mario Kart 8 Deluxe com a Mota Toy-Con, a companhia divulgou o seguinte vídeo:

Actualmente encontram-se disponíveis nas lojas dois kits diferentes: o Kit Sortido e o Kit Robô. Ambos os kits incluem tudo o que precisam para darem vida aos vossos próprios Toy-Con, e por isso, a Nintendo está a realizar um concurso para encontrar as melhores criações e personalizações Nintendo Labo com o lançamento do “Concurso de Criações Nintendo Labo”.

O concurso decorrerá entre 19 de Julho e 7 de Setembro no site oficial Nintendo Labo, mas os candidatos interessados neste desafio podem começar já a preparar-se. Os vencedores gerais de cada uma das três categorias arrecadarão um prémio muito especial: uma consola Nintendo Switch concebida para se assemelhar a cartão. Os finalistas receberão um conjunto de Joy-Con personalizados com o mesmo design. Mais detalhes podem ser desvendados no site oficial Nintendo Labo.

Botão Voltar ao Topo