Notícias

Salary Man Escape chega hoje ao PlayStation VR

Salary Man Escape, o jogo de quebra-cabeças desenvolvido pela Red Accent Studios, chega hoje ao PlayStation VR. Neste jogo de realidade virtual, o jogador deve usar a sua habilidade, estratégia e poder para ajudar um desesperado homem executivo a salvar a sua vida. Com uma banda sonora japonesa inspirada nos anos 80 os jogadores terão de remover e de reposicionar blocos de forma a que o pequeno homem chegue ao fim do seu percurso.

Segundo Michael Ren, Produtor Sénior de Salary Man Escape, “tentámos combinar vários conceitos tendo em conta a jogabilidade do jogo. Alguns dos conceitos possíveis passariam por colocar um pequeno robô a fugir de uma cidade, uma pequena aranha a fugir de um furioso humano, ou de aparelhos electrónicos dos anos 80 a fugir e a evitar serem escoados. Todos os conceitos foram adorados pela nossa equipa, contudo, não houve nenhum que se destacasse por completo. Um dia, o artista Yu Jian Wei, comparou a dificuldade do jogo com o dia-a-dia dos humanos, e a imagem de trabalhador sofrido apareceu na nossa cabeça. A partir daí, bastou apenas construir a história à volta do pequeno homem”.

Em baixo, segue o trailer de lançamento que demonstra um pouco as mecânicas e os desafios atirados aos jogadores neste quebra-cabeças de realidade virtual.

Botão Voltar ao Topo