Notícias

Overwatch angariou mais de 12 milhões de dólares para caridade

Entre os dias 8 e 21 de Maio, decorreu uma campanha de caridade organizada pela Blizzard que tinha o objectivo de angariar dinheiro para a Breast Cancer Research Foundation. A skin temporária Pink Mercy tinha o preço de 15 dólares e todas as receitas seriam doadas à fundação.

Hoje, a editora anunciou que os fãs de Overwatch ajudaram a angariar mais de 12.7 milhões de dólares, sendo que a maior parte deste valor foi conseguido graças às receitas da venda da skin. O restante foi angariado com a venda de t-shirts desenhadas pela artista da comunidade VICKISIGH, e 130 mil dólares foram conseguidos separadamente via Twitch, através das transmissões de 14 personalidades diferentes do Overwatch.

Este valor tornou-se na maior doação de um parceiro corporativo no período de um ano, nos 25 anos de história da fundação, e foi o resultado da união da comunidade de fãs de Overwatch por uma causa muito importante.

Botão Voltar ao Topo