Notícias

Reveladas novas informações sobre Pokémon: Let’s Go, Pikachu! e Pokémon: Let’s Go, Eevee!

Através de um comunicado oficial enviado à imprensa, a The Pokémon Company e a Nintendo revelaram hoje mais detalhes sobre os jogos Pokémon: Let’s Go, Pikachu! e Pokémon: Let’s Go, Eevee!, títulos que chegarão no final do ano à Nintendo Switch.

O comunicado diz o seguinte:

Pokémon: Let’s Go, Pikachu! e Pokémon: Let’s Go, Eevee! vão incluir uma variedade de Pokémon exclusivos e únicos para cada jogo. Em Pokémon: Let’s Go, Pikachu!, os Treinadores poderão capturar Pokémon como o Oddish, o Sandshrew e o Growlithe; enquanto que os jogadores de Pokémon: Let’s Go, Eevee! terão a oportunidade de capturar outros Pokémon, como o Bellsprout, o Vulpix e o Meowth.

E uma estreia num jogo Pokémon principal, duas pessoas poderão jogar juntas numa consola! Basta agitar um segundo comando Joy-Con para que outro jogador entre em cena. Existem alguns benefícios reais de poder partilhar a sua aventura, como o facto de facilitar a captura de Pokémon e mesmo de lutar contra os Treinadores mais fortes, como Tag Team nas batalhas de Pokémon. Escolha um amigo para explorar a região de Kanto e desfrutar de uma aventura inigualável.

O Poké Ball Plus é um dispositivo que pode ser utilizado para jogar Pokémon: Let’s Go, Pikachu! e Pokémon: Let’s Go, Eevee! ao invés de um comando Joy-Con ou juntamente com Pokémon GO ao invés do Pokémon GO Plus**. O Poké Ball Plus também permite aos jogadores transferir um dos seus Pokémon de Pokémon: Let’s Go, Pikachu! ou Pokémon: Let’s Go, Eevee! para que explorem o mundo real em conjunto. O Pokémon Mítico Mew estará disponível no Poké Ball Plus e os jogadores poderão transferi-lo para a sua versão destes novos jogos. O Poké Ball Plus estará disponível para compra em separado com os jogos Pokémon: Let’s Go, Pikachu! e Pokémon: Let’s Go, Eevee! a 16 de Novembro.

Botão Voltar ao Topo