Notícias

Nathan Fillion não acredita que Cayde-6 esteja mesmo morto

Quem segue minimamente Destiny 2 sabe o que se passa e isto não é segredo nenhum. Cayde-6 vai morrer em Destiny 2: Forsaken, uma das primeiras informações sobre a expansão confirmadas pela própria Bungie. Contudo, nem todos acreditam nisso.

Nathan Fillion, o actor que até agora deu vida a Cayde-6, não está muito convencido que o Hunter da Vanguard vá mesmo morrer. Enquanto falava com o Kotaku sobre a curta-metragem amadora de Uncharted que fez, Fillion mostrou resistência à ideia de que Cayde-6 fará a sua derradeira aparição em Forsaken.

“Como é que me sinto sobre Cayde-6? Pessoalmente adoro-o. Como é que me sinto sobre a personagem morrer? Pessoalmente não acredito nisso. Ele é um Guardian. Ele deve conseguir regressar. Quero dizer, isso é a cena deles, eles regressam, certo? Tudo isso é a ressurreição,” disse Fillion no podcast.

A Bungie também confirmou que o Ghost de Cayde-6 vai morrer, significando que não dará para ele regressar. De referir que Fillion esteve indisponível para dar voz na última aparição de Cayde-6, tendo o papel sido passado a Nolan North. Mas isto parece ter acabado por ser uma separação amigável entre o actor e a produtora.

“Eu não estava disponível para este último capítulo. Não sou eu que dou voz a Cayde-6. Numa maravilhosa e incrível reviravolta de eventos, é Nolan North. Infelizmente estas coisas nem sempre resultam e é um pouco doloroso, mas se tiver de ir para outra pessoa, que seja alguém que eu absolutamente amo e que os fãs amam. A personagem está em boas mãos”, comentou Fillion.

Não deixa de ser uma ironia bizarra, tendo em conta que Fillion deu vida a Nathan Drake no filme amador de Uncharted divulgado ontem, uma personagem que nos jogos é desempenhada por North.

Botão Voltar ao Topo