Notícias

Dragon Ball FighterZ vai receber novas personagens em Agosto

A Bandai Namco revelou que o próximo par de personagens adicionais para Dragon Ball FighterZ será lançado em inícios de Agosto e será composto por Base Goku e Base Vegeta.

O Base Goku terá acesso ao Kaioken que permitirá executar ataques consecutivos após activação. Sempre que um membro da equipa é derrotado, o Kaioken sobe de poder até 3 vezes ou até 20 vezes. Ele também poderá executar o ataque especial Super Spirit Bomb, o golpe mais forte de todos, mas também um dos mais lentos.

Por sua vez, o Base Vegeta terá à sua disposição o ataque especial Galick Gun, que pode ser usado no ar, e o Galaxy Breaker, um ataque que é emitido do seu corpo inteiro. Pela descrição, Galaxy Breaker é o ataque usado pelo Vegeta no anime Dragon Ball Z para matar o Nappa.

Dragon Ball Xenoverse 2 também teve direito a novidades. A editora revelou que Kefla, a fusão de Caulifla com Kale vista no anime Dragon Ball Super, fará parte do pacote de conteúdos adicionais Extra Pack 3. Kefla junta-se assim a Super Baby Vegeta, que tinha sido anunciado anteriormente. Por agora, o Extra Pack 3 não tem uma data de lançamento.

Botão Voltar ao Topo