Notícias

Sony anuncia PS4 Pro edição limitada de Marvel’s Spider-Man

Marvel’s Spider-Man chegará ás loja portuguesas no dia 7 de Setembro, e nessa mesma altura, estarão disponíveis alguns bundles PlayStation 4 dedicados à popular personagem da Marvel.

O bundle PlayStation 4 Pro edição limitada de Marvel’s Spider-Man inclui uma consola PS4 Pro de 1TB em vermelho, com o icónico logo Spider-Man em branco, um comando DualShock 4 com um design a condizer, o disco de jogo e um código para o DLC The City That Never Sleeps.

A PlayStation 4 standard terá o mesmo tratamento, pois a edição limitada incluirá uma consola PS4 de 1TB em vermelho, com o icónico logo Spider-Man em branco, um comando com as mesmas cores, o disco de jogo e um código para o DLC The City That Never Sleeps.

Além destes dois bundles edição limitada, serão disponibilizados outros dois com a tradicional cor da PS4. O bundle PS4 Pro 1TB Jet Black inclui uma PS4 Pro em preto com um disco rígido de 1TB, um comando DualShock 4 e o disco de jogo. Por sua vez, o bundle PS4 1TB Jet Black inclui uma PS4 standard em preto com 1TB de capacidade, um comando DualShock 4 e o disco de jogo.

Além da apresentação destes bundles, a Sony revelou também um novo trailer da história de Marvel’s Spider-Man, título que está a ser desenvolvido pela Insomniac Games.

Botão Voltar ao Topo