Notícias

Loot boxes serão removidas de Forza Motorsport 7

Através de uma publicação no site oficial, a Turn 10 anunciou que irá remover as loot boxes de Forza Motorsport 7, aqui chamadas de Prize Crates. Isto sempre foi pouco popular dentro da comunidade, e por isso, é uma boa notícia ver este sistema ser colocado de lado.

A produtora explica que o processo de retirar as Prize Crates é algo complexo e que não irá acontecer de imediato, pois estão demasiado presas a vários sistemas de jogo. Como tal, espera-se que o processo esteja concluído algures durante o próximo Inverno.

Entretanto, a Turn 10 já deu o primeiro passo ao ter retirado por completo os carros das Prize Crates, de forma a não oferecer qualquer tipo de vantagem. Agora, apenas contêm itens cosméticos e Mods para serem usados para aumentar as recompensas no modo single player. Os carros anteriormente exclusivos das loot boxes foram desbloqueados e podem agora ser adquiridos normalmente.

Além disso, a produtora foi mais longe para tentar afastar a franquia Forza de loot boxes e microtransacções. Na mesma publicação, foi anunciado que os Tokens, moeda virtual adquirida com dinheiro real existente em títulos Forza anteriores, não serão adicionados a Forza Motorsport 7 nem estarão presentes em Forza Horizon 4.

Botão Voltar ao Topo