Notícias

Gran Turismo Sport recebe a actualização 1.23

A actualização de Julho para Gran Turismo Sport, que coloca o jogo de corridas da Polyphony Digital na sua versão 1.23, já se encontra disponível e adiciona várias coisas, incluindo carros e uma pista.

O principal destaque é a adição de uma nova pista fictícia, chamada Circuit de Sainte-Croixe, que apresenta três variantes diferentes (ou seis, se também contarem com as suas versões inversas). Além disso, foram adicionados 7 novos carros, entre os quais o Mercedes AMG F1 W08 EQ Power+ 2017, que levou Lewis Hamilton ao título de F1 no ano passado, e o icónico Mazda 787B ’91.

O modo singleplayer GT League recebe novos eventos, sob a forma dos campeonatos Lightweight K Cup (Beginner League), Nostalgic Car Festival (Amateur League) e Mercedes AMG Grand Prix (Professional League).

Para além disso, a actualização adiciona a habilidade de adicionar decals aos fatos e aos capacetes, e os avatares podem ser colocados nos Scapes, durante as sessões fotográficas.

Por fim, a actualização tem uma adição potencialmente controversa, nomeadamente a introdução de microtransacções. Carros que custem menos de 2 milhões de créditos no jogo poderão ser adquiridos na PlayStation Store com dinheiro real. Ainda não se sabem os preços, pois na Europa isto só entrará em efeito no dia 2 de Agosto.

Gran Turismo Sport foi lançado em Outubro do ano passado para a PlayStation 4 e desde então tem recebido um fluxo constante de conteúdo, actualizações e funcionalidades. Embora não exista informação concreta sobre o número de cópias vendidas, o jogo de corridas conta com mais de 5 milhões de jogadores.

Botão Voltar ao Topo