Notícias

Splinter Cell: Blacklist disponível na retrocompatibilidade da Xbox One

Enquanto a Ubisoft não revela um novo Splinter Cell, os fãs vão poder relembrar duas aventuras de Sam Fisher. A Microsoft anunciou que Splinter Cell: Blacklist e ´ já se encontram disponíveis na retrocompatibilidade da Xbox One.

Splinter Cell: Blacklist foi lançado originalmente em Agosto de 2013 para PC, PS3, Xbox 360 e Wii U, enquanto que Splinter Cell: Double Agent é um caso especial. Foram lançadas em 2006 duas versões diferentes deste título que partilham o mesmo nome, locais e a maioria do enredo, mas com algumas alterações. A primeira versão foi lançada para a PS2, Xbox e GameCube, e a segunda versão foi lançada para PC, PS3 e Xbox 360. Esta segunda versão é aquela que chega agora à retrocompatibilidade da Xbox One.

Como habitual, se tiverem uma cópia física de um destes títulos para a Xbox 360, apenas precisam de colocar o disco de jogo na Xbox One e fazer o download da nova versão. Por sua vez, se adquiriram uma versão digital, o download deverá estar pronto para ser iniciado na aba “My Games and Apps”.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo