Notícias

Anunciados dois novos lutadores para Dead or Alive 6

A Koei Tecmo anunciou dois novos lutadores para Dead or Alive 6, nomeadamente o regresso do antagonista Rig, e a adição de Diego, um novo lutador do universo Dead or Alive.

De acordo com a editora, Diego é um lutador que cresceu nos becos de Nova Iorque, ganhando dinheiro para suportar a sua mãe doente ao competir em várias lutas de rua. Ele usa a sua experiência de luta em espaços reduzidos para entregar um leque de ataques viscerais.

Por sua vez, Rig é um mestre de Taekwondo que se estreou em Dead or Alive 5. Rig é um antigo trabalhador de uma plataforma petrolífera, em que o seu estilo de combate muito focado em pontapés evoluiu para algo mais acrobático.

Diego e Rig juntam-se assim aos outros lutadores anteriormente anunciados, mais especificamente, Helena Douglas, Hayate, Ryu Hayabusa, Zack, Kasumi e Jann Lee.

Dead or Alive 6 ainda não tem uma data de lançamento concreta, mas deverá se lançado em inícios de 2019 para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Em baixo, segue o vídeo de apresentação destes dois personagens.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo