Notícias

God of War recebe modo New Game Plus este mês

O muito esperado modo New Game Plus para God of War já tem uma data de lançamento. A Santa Monica Studios anunciou, através do blog PlayStation, que o modo será disponibilizado via actualização gratuita no próximo dia 20 de Agosto.

A produtora realça que este modo foi inspirado pelo feedback dos jogadores. Com este modo, os fãs vão poder reviver toda a jornada de Kratos e Atreus utilizando todas as armaduras,  encantos, talismãs, recursos e habilidades que já tinham, e no nível de dificuldade que entenderem.

Os jogadores poderão ainda mostrar o quão aptos são, testando as suas habilidades contra inimigos mais poderosos, tendo alguns deles adquirido novos ataques. Além disso, terão novas opções de personalização com armaduras e encantos muito poderosos, e ainda vão poder encontrar o “Skap Slag”, um novo recurso que permitirá evoluir o equipamento para o nível máximo.

Adicionalmente, será adicionada a opção de passar à frente as cinemáticas, permitindo assim aos jogadores voltar rapidamente à acção.

God of War foi lançado em exclusivo para a PlayStation 4 no dia 20 de Abril, e foi extremamente bem recebido tanto pela crítica especializada como pelos fãs.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo