Notícias

Child of Light e Valiant Hearts a caminho da Switch

A Ubisoft anunciou que Child of Light e Valiant Hearts: The Great War vão chegar à Nintendo Switch até ao final deste ano.  Ambos os jogos foram originalmente lançados em 2014 e, apesar de serem projectos de menor dimensão, são títulos de grande qualidade.

Child of Light será o primeiro a ser lançado, tendo a data marcada para o dia 11 de Outubro. Trata-se de um misto entre RPG e Plataformas, que segue as pisadas de Aurora, uma jovem princesa de coração puro cuja alma é transportada até ao reino de Lemuria. De salientar a excelente banda sonora que acompanha toda a aventura de Aurora.

No dia 8 de Novembro é a vez de Valiant Hearts: The Great War chegar à consola híbrida da Nintendo. Trata-se de uma aventura 2D com animação ao estilo da banda desenhada e que mistura exploração, acção e puzzles. A história decorre por alturas da Primeira Guerra Mundial e segue as pisadas de quatro personagens.

Por enquanto a Ubisoft não disse se ambos os títulos apenas estarão disponíveis em formato digital ou se terão direito a uma versão física.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo