Notícias

Anunciados novos bundles PlayStation 4 com FIFA 19

A PlayStation anunciou a chegada de novos bundles PlayStation 4 com FIFA 19, que estarão disponíveis nas lojas a partir de 25 de Setembro.

O principal destaque é o bundle Champions Edition que irá incluir uma consola PS4 de 1TB, um comando DualShock e ainda o jogo FIFA 19 em formato blu-ray. Para além disto, este bundle também incluirá um voucher que, uma vez utilizado, oferece aos jogadores aos seguintes conteúdos digitais:

  • Até 20 FIFA Ultimate Team Jumbo Premium Gold Packs, sendo que será disponibilizado um pack por semana;
  • UEFA Champions League Player Item, que permitirá escolher um entre cinco jogadores da Champions League com pontuação entre 80 e 83;
  • Cristiano Ronaldo e Neymar Jr. FIFA Ultimate Team emprestados durante 7 jogos;
  • Edição especial de equipamentos FIFA Ultimate Team desenhados por artistas que fazem parte da banda sonora de FIFA 19;

De salientar que ao adquirirem o bundle Champions Edition, os jogadores poderão começar a jogar FIFA 19 três dias mais cedo.

Além deste bundle, será lançado um outro no dia 28 de Setembro, que incluirá uma consola PS4 de 1TB, um comando DualShock 4 e um disco blu-ray com o FIFA 19. Ambos os bundles oferecerão ainda um código que permite desbloquear três jogadores ícone FIFA Ultimate Team emprestados durante 5 jogos e um pack FIFA Ultimate Team de jogadores raros.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo