Notícias

Diablo 3 oficialmente confirmado para a Switch

Depois de o site Forbes ter deixado escapar esta informação demasiado cedo, eis que agora é oficial. A Blizzard anunciou oficialmente que Diablo 3 está a caminho da Switch.

Tal como revelado anteriormente, Diablo 3: Eternal Collection irá incluir o jogo base, a expansão Reaper of Souls, que adicionou um novo acto e uma nova classe, e o pacote Rise of the Necromancer, que trouxe de volta a classe Necromancer. Por outras palavras, a versão Switch deverá ter o mesmo conteúdo e funcionalidades que as outras versões consola.

Além disso, os fãs vão ainda poder contar com alguns bónus exclusivos. A versão Switch irá conter alguns itens cosméticos exclusivos inspirados em Zelda. Entre eles estão umas asas, um pet, uma moldura de perfil e uma armadura de Ganondorf.

Tal como as versões PlayStation 4 e Xbox One, a versão Switch irá suportar até quadro jogadores localmente na mesma consola ou em modo online através do serviço online pago da Nintendo, mas também permitirá que até quadro consolas Switch sejam emparelhadas localmente, para que cada jogador possa ter o seu próprio ecrã. De referir que o título pode ser jogado com um único Joy-con, com os dois Joy-cons ou com o Pro Controller.

Diablo 3: Eternal Collection ainda não tem uma data de lançamento concreta para a consola híbrida da Nintendo, mas deverá estar disponível em formato físico e digital ainda este ano.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo